Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

consulta ao pediatra! Nariz entupido...

  Neste final de semana a Helo dormiu muito mal por causa do nariz muito entupido, nem o Rinosoro estava dando conta. 
  Mas, apesar do narizinho escorrendo muito e entupido ela graças a Deus estava ótima, comendo muito bem e não estava enjoada. 
  Na segunda-feira, para tirar algumas dúvidas em relação a sua saúde decidi leva-la até o Dr. Claudio para que a examinasse... Como ja imaginava, ela estava ótima, o doutor mesmo disse: - O problema dela é do pescoço pra cima... Garganta, nariz e ouvidinhos... rs
   Passou então um anti-inflamatório, anti-alérgico e Fluimucil (descongestionante).. 


   Como ela havia passado no doutor a aproximadamente 15 dias, ele então fez todas as medidas de uma consulta rotineira, perímetro cefálica, toraxico, altura, peso e tudo normal, conforme deve ser... 


  Minha princesa, em 15 dias engordou 300 grs e cresceu 1 cm. Está excelente como disse o Dr. Claudio.


  - Altura 69,5 cm
  - Peso  8,100 kgs


  
Minha filha linda, está crescendo, se desenvolvendo;
Você é e sempre será o orgulho do papai e da mamãe!!!!


Te amamos mais do que nossa própria vida......   

Um comentário:

  1. Michele minha amiga, queria tanto, tanto acompanhar mais de perto a Helo, através de seu blog, mas nem sempre estou bem, vc sabe... Sinto enjoos constante em frente ao PC, como Vc acompanha o blog que escrevo você sabe disso, fiz vários exames, me sinto como se estivesse com labirintite, mas ñ, clinicamente ñ tenho nada, tudo emocional... Tenho uma necessidade imensa em escrever, colocar para fora toda minha dor, gritar ao mundo todo o meu amor por minha filha, por isso continuo insistindo, escrevendo em meu blog, mas realmente me sinto mal demais, por isso faço dessa forma, entro na net escrevo tudo o que meu coração manda e saiu correndo... Nem todos os dias escrevo, tem dias que estou mal, tem dias que pior ainda, nesses dias não passo nem perto do computador...Sempre que te vejo em meus comentários me sinto amparada por uma amiga que chegou de mansinho e se tornou tão especial para mim, sinto seu apoio, seu carinho, seu amor... E me sinto tão em falta com você, vc participa de todos os meus momentos, e eu sou tão ausente... Nossa, consciência muito pesada... É isso, quero que saiba que hoje sou pela metade, vivo pela metade, na maioria das vezes escrevo e só leio no dia seguinte por me sentir tão mal... Cada dia que passa me sinto pior em relação a isso, agora por exemplo estou aqui escrevendo e me sentindo completamente tonta, sensação horrível de desmaio, enjoada como se fosse colocar tudo para fora... Porem sempre... sempre penso em você, na Helo, falo muito de vcs para o Ricardo, para minhas filhas, para minha família em geral, digo sempre que admiro seu carinho por mim, que você me surpreende com tanta dedicação e amizade e que espero realmente um dia ser capaz de retribuir todo esse carinho... Você é linda, tem a alma linda, uma filha mais linda ainda... Eu amo Vcs!!! Me perdoe se sou tão ausente, ausente fisicamente, mas em meus pensamentos Vcs estão presentes em todos os momentos!!! Obrigada por ser minha amiga tão especial!!!Um beijo enorme em você que faz tão bem, e um cheiro bem profundo na Helo, que tá crescendo e esta cada dia mais linda, mais cheia de charme... Ela não é o orgulho só da mamãe e do Papai, é da tia Fabi também!!! ♥

    ResponderExcluir