Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chorando muito e sem comer!

  Ontem deixei a Helo na escolinhas as 9h, como não chorou fui embora sem fazer os quinze minutos habituais, ja avisando que por volta das 12:30h estaria indo busca-la.
  Então fiquei aqui, sozinha, na companhia do silencio do quarto, sem as balbuciadas da minha pequenina. Juro que até tentei fazer algo, mas, não sei meu coração a cada dia aperta mais e ontem estava bem apertadinho, então por volta das 11:30h liguei na escola para saber da Helo e me informaram que, além de ter chorado um pouco mais ela ainda não quis comer nada e nem mamar... Na hora larguei tudo que estava fazendo e fui busca-la com o coração na boca, meu Deus, será que ela vai se acostumar ou vai ficar sofrendo sempre????

  A tia da escolinha disse que em relação ao choro que eu não me preocupasse, pois é assim mesmo, inclusive tem crianças lá que mesmo estando desde o ano passado, na volta das ferias choram, o grande problema é a falta de alimentação, como ela não pega nada elas têm medo da Helo perder peso, falei para tia que a Helo estava um pouco resfriada e que até em casa está dando um pouquinho de trabalho para comer, mas que com paciência e muita distração ela estava comendo tudo, então a tia pediu que eu fizesse mais uma semana de adaptação para assim a Helo se recuperar bem e comer direitinho na escolinha.

 Estou muito preocupada, mas não tenho o que fazer, ela está muito agarrada a mim e preciso afrouxar  um pouco este laço para o próprio bem dela, estou com muita dó mais infelizmente não posso fazer muita coisa a não ser continuar com a adaptação....

 Hoje a levei de novo, vou buscar as 12h, não estou tão apreensiva como ontem, mas continuo preocupada.....

2 comentários:

  1. Oi Michele...
    Humm que dó da Heloísa na escolinha sem querer comer... Meu coração ficou espremido...
    Mas ela se acostuma... Questão de tempo...

    Olha falei de Vc no meu blog, se puder da uma olhadinha la, tá.

    Bjus nas duas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, nem me fale amiga, agora ela ta melhor, comendo um pouquinho, mas toda vez que deixo ela lá meu coração dói, as tias disseram que com o passar do tempo ela vai se acostumando e depois vai chorar para não ir embora da escolinha..rs
    Só espero que esse dia não demore.
    Eu vi amiga, muito obrigada mesmo, de coração.
    Pode contar comigo sempre viu.
    Bju grande...

    ResponderExcluir