Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começando no berçário!!!!

  Matriculei a Helo num berçário aqui perto de casa, indicado por três amigas (Tati, Tais e Ju) que deixam seus filhos desde os 4 meses e sempre falaram muito bem de lá, realmente a escolinha é ótima, as tias dão uma atenção muito especial para cada bebezinho que tem lá, inclusive, tem cada bebezinho que da vontade de morder de tão gostoso, um mais lindo que o outro... Estou gostando muito...




  Ontem a Helo começou a ir para o berçário, apesar de ser um processo de adaptação ainda, ficando apenas duas horas, ela chorava um pouco qdo eu me afastava, ja hoje ela teve que ficar mais tempo sozinha, sugestão das tias para uma melhor adaptação, como moro a um quarteirão da escolinha fiquei meia hora com ela e voltei para casa, deixando-a por duas horas sozinha na companhia das tias e dos amiguinhos, qdo eu fui busca-la meuuuuuuuuuu Deus, que dor no coração, as tias me disseram que ela chorou bastante, mas que não era para me preocupar que no inicio é assim mesmo, que logo logo ela iria se acostumar e ficar com mais facilidade... Como se adiantasse me dizer isso, como se isso fosse tirar minha angustia de ter que deixa-la no dia seguinte, pelo contrário, saber que ela chorou bastante me deixa ainda mais apreensiva sobre o dia seguinte... Eu só espero que ela se acostume logo, porque segunda-feira que vem ja terei que deixa-la em horário integral, ai sim meu coração para!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário