Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Final de semana em Caraguá....

  Aiiii coisa boa.... Viajar para aproveitar o calorzão que anda fazendo em São Paulo...
  Neste final de semana foi a festinha de aniversário do meu sobrinho Ryan, como mora na praia tivemos que ir até lá ( nossa que sacrifício... rs ) Eu simplesmente AMO ir pra lá...

A festa:
  O Ryan este ano completou 04 aninhos dia 28 de fevereiro e a festa foi dia 03/03.
  Nossa, ele estava tão empolgado, a semana inteira comentando sobre sua festinha,  feliz porque havia convidado todos seus amiguinhos da escola. Minha sogra quem montou a festa, o tema foi Ben 10 e ele não poderia deixar de se vestir de Ben, claro... Apesar do cabelo loiro, até que ficou bem parecido... rsss
  Contrataram uma piscina de bolinha e uma cama elástica, como a festa foi nos fundos do prédio, além de bem elaborada a festa ficou linda... 

Parabéns meu amor, que você tenha uma vida bem especial cheia de saúde e muita alegria!!!!  TE AMO MUITO MINHA CRIANÇA GRANDE (como costuma dizer.. rs)

A piscina:

  No domingo, como estava muito calor, resolvemos levar a Helo para piscina, como tínhamos comprado uma piscininha para ela comentei com o Fe de encher com aguinha morna e deixa-la dentro da piscina para ela se divertir... Quem disse que era o que ela queria?!?!?!?!?!?
  Na hora que chegamos ela ja qui entrar direto, até tentei coloca-la na piscininha, mas o negocio dela era a piscina... 
  Que linda minha branquinha, nunca tinha entrado numa piscina e se deixássemos ela mergulhava de cabeça... Ela muito corajosa, tenho até medo do que vem ai !!!! Mas estarei atenta a todos seus movimentos. kk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário