Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Berçário!!


  Hoje levei a Helo para o berçário mais cedo, por volta das 08:30h, sempre tenho o costume de leva-la por volta das 09:30 -10h.  Nossa um sacrifício, se pudesse não a levaria, juro!!!
  É uma briga toda vez, ela não quer ir com as tias, fica me escalando, grudando em mim para não ter que ficar, então acabo entrando na sala junto com ela e fico até que se distraia e então saio sem ao menos me despedir, difícil, muito difícil...
  Na segunda a tia Tânia chamou minha atenção, disse que preciso deixa-la acostumar a ir com as tias para um desenvolvimento social que precisa ter agora ainda pequena, para não me dar trabalho quando mais velha, disse também que não é bom para a Helo saber que pode sempre resmungar e grudar em mim para não me afastar dela, pois assim as pessoas é quem vão se afastar de nós achando-a chatinha... Claro que não foi exatamente com estas palavras, mas foi o que entendi... rs
   Ontem fui para Sorocaba, o Fe foi quem a levou para o berçário, assim que a deixou me ligou avisando que ela tinha ido com a tia sem chorar e só fez uma carinha de dó quando ele estava indo embora... Tadinha.. rs

   Hoje por incrível que pareça, ou até mesmo ironia do destino a Helo foi com a tia logo quando chegou e não chorou quando me viu sair... Confesso que fiquei aliviada, mas ainda com o coração apertado, não gosto de ficar longe...


  Ela está tão esperta, a cada dia me deixa mais encantada, orgulhosa com as coisas que faz, me apaixono todos os dias por essa pequena... Mais e mais!!!







     FILHA LINDA, VOCÊ É MEU MUNDO!!!! 
TE AMO MUITO E NÃO VOU CANSAR DE DIZER ISSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário