Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vinda a Sorocaba...

 Hoje estou em Sorocaba, precisei resolver algumas coisas aqui no serviço, deixei minha pequena com os avós dela, aiiiii ja estou com saudade, parece que faz uma semana que não ha vejo, não paro de olhar as fotos dela.
 Essa noite ela dormiu bem, mas ontem a noite chorou um pouco antes de dormir, semana passada ela estava com estomatite, precisei dar até antibiótico, mas sei que não foi disso que ela chorou, pois ja esta bem melhor agora... Não sei o que pode ser, mas tenho uma leve desconfiança que seja os dentinhos que estão estourando, pq o pediatra dela disse que eles ja estão apontando... Não vejo a hora de ver minha banguelinha sorrindo pra mim mostrando seus dentinhos  inferiores.. rsss


Um comentário:

  1. Michele tua filha é linda...
    Uma Princesa!!!
    PARABÉNS...
    Cuide dela como o tesouro que ela é!!!

    Bjus e quando chegar em casa da um beijo nela por mim!!!

    Mamãe da Lelê, Potinho de ouro!!!

    ResponderExcluir