Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

consulta ao pediatra!

  Hoje levei a Helo no Dr. Claudio, apesar de ser consulta de rotina por ter feito 8 meses nesta semana, depois que ela começou a ir na escolinha achei que minha pequena estava mais leve, como se tivesse perdido peso, por não estar se alimentando direito lá.

  Ao examina-la o doutor disse que ela cresceu bem neste mês (de 66 para 67,5cm) e em relação ao peso disse que ela não perdeu, mas ganhou apenas 380 grs. como na idade dela os bebes ganham aproximadamente 500 a 600 grs mês não viu necessidade de passar vitaminas, pois ela está ótima e com um excelente desenvolvimento, a unica coisa que o preocupou foi a sensibilidade na região da bexiga e a inflamaçãozinha na garganta, pediu exame de urina e receitou Profenid para a gargantinha. 
  Disse tbm que a falta de apetite na escolinha pode ser por causa da "suposta" infecção na urina ou até mesmo adaptação alimentar, mas que não me preocupasse que isso passa.

  Agora deixei ela na escolinha, mas ja avisei que antes das 16h vou busca-la...

 Ja estou com saudades da minha pequena!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário