Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

2012 - Tudo novo, de novo...

 Nossa, fiquei muito tempo fora e tenho tanto para falar.

Dia 27 de dezembro levei a Helo no pediatra, ele disse que ela está excelente, apesar de ser um pouco menor que a média (66cm) ela está ótima, com 7,550kgs.
O Dr. Claudio aplicou a vacina contra pneumonia, tadinha, chorou tanto que até doeu meu coração, mas agora só qdo completar um aninho... Que aliviooooooo.

 No comço de dezembro fomos na festinha de despedida da Jade na Equo, foi muito legal, muita gente, muita criança, na realidade estávamos rodeados de anjinhos, ficamos horas lá, um dia super agradável, teve bingo e até ganhamos uma sagatiba que tomamos no natal.. rs
  Ano que vem tem mais e estaremos lá!!!!


No Natal ficamos na casa dos meus sogros mesmo, não fomos para nenhum lugar, mas tbm, a Helo dormiu antes das 00:00hs. Estávamos em pouca gente, o Fe, eu, meus sogros, minha cunhada Re e minha mãe. 

Ja na virada, passamos na casa da Jessica, foi bem legal, mas voltamos cedo para casa ( 00:30h) por a Helo ja estava bem enjoada de sono, mas deu para curtir um pouco, pena que os padrinhos dela não estavam juntos para completar a familia. 
  Dia 01 fomos almoçar na casa da Jessica, aproveitar as comidas maravilhosas que tinham sobrado da ceia e     dar um super abraço na Jo e no Dan que não tinham passado a virada com a gente.

  E ai se foi mais um ano, 2011, um ano com muitas conquistas, ganhei muitos amigos, pessoas com quem posso confiar, um marido excelente e o maior presente deste mundo, minha preciosa, pedra rara, minha vida, minha filha.... Por você mato e morro.... 

Que 2012 seja um ano de muito sucesso e felicidade na minha vida e na vida de todos que amo!!!
E para aqueles que fazem parte da minha vida e para aos que não conheço que não tiveram um ano muito bom, tenho certeza que 2012 será muitoooo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário