Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novo presentinho!!!

Ontem fomos com a Helo em uma loja de brinquedos comprar o presente de aniversário do meu sobrinho Ryan que vai fazer 04 aninhos amanhã, mas como ele mora em Caraguá vamos levar o presente dele só no final de semana...


  Lá a Helo se encantou com tudo, nossa como esta entendendo mais as coisas, como quer tudo, pegar tudo... Tá muito esperta minha pequena... Ficou brava comigo porque estava querendo um brinquedinho, e eu não estava dando atenção á ela... Eram bloquinhos de montar da Fisher Price que, enquanto eu não dei ela não sossegou 


Por fim brincou só um pouquinho e logo largou... Crianças!!! rsss



    Compramos então o presente do Ryan e quando estávamos indo embora achamos o andadorzinho que queriámos dar para a Helo, aiiii não aguentamos e compramos, assim que chegamos em casa ja montamos e ela fez questão de brincar com ele logo quando viu... É tão lindo, olha ela brincando com o carrinho (andador)...


   Ela ainda não sabe andar, mas com este novo brinquedo vai aprender logo logo... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário