Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

*** Carnaval ***

  O que dizer do primeiro carnaval da minha pequena??? Simplesmente maravilhoso, cada data comemorativa tem um significado especial depois do nascimento da Lolo ( como é chamada na escolinha ).
   Com roupinha de Líder de torcida (presente dos padrinhos), estava aguardando a apuração do desfile das Escolas de samba de São Paulo. ( Não ficou a coisa mais gostosa?!?!?!? )


   No domingo, fizemos um passeio muito agradável em Poços de Caldas, fomos, o Fe, eu, a Helo, minhã mãe, a, o Je, as crianças ( João Miguel e Jade) e os pais do Jefferson... Foi tão gostoso, apesar da distancia conseguimos aproveitar bem o dia e chegamos quebrados em casa... rs




  Andamos de Charrete, passeando pela parte baixa  do Centro (como chamam lá ) 
   Visitando fabricas de chocolates, queijos, sabonetes, malhas.. Distribuidores de vinhos e doces e passando por muitas paisagens lindas..... 
  
Lá aproveitamos para passear na praça central que é o ponto turístico do local!!!


Visitamos tbm a cachoeira Véu das Noivas: A Queda d´água chega a dez metros de altura
Uma maravilha, estar lá é simplesmente magnífico.... 



Por fim, fomos até o Recanto Japonês... Um lugar muito gostoso, ter ido até lá me deixou bem tranquila, por ser um lugar muito aconchegante me trouxe uma paz tão grande ao relaxar em frente a fonte rodeado de paisagens .. Foi muito bom , valeu a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário