Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

8 meses ***

   Hoje a Helo esta completando 8 meses de vida, nossa, parece que foi ontem que minha pequena nasceu, que veio pela primeira vez ao meus braços, tão pequena, tão frágil, parece que ontem quando a vi pela primeira vez, no bercinho do hospital, dormindo tão serena, uma bonequinha ( como é chamada pelos priminhos João Miguel e Ryan )

 Filha, muito obrigada por fazer parte da minha vida, por me ensinar que o que temos de mais precioso neste mundo é o amor... Ahhhh e que amor, um amor imenso, que não caberia dentro de uma constelação, tão grande que se fosse para coloca-lo dentro do coração, não caberia mesmo que juntasse todos os corações deste mundo...
  Lembro de você tão pequenina no meu colo, se aconchegando no calor dos meus braços e dormindo profundoooo, agora minha pequena esta crescendo, tão linda, tão cheia de vida.. E não poderia deixar de dizer o quanto é sapeca, o quanto é esperta, observadora, carinhosa e como nos faz bem ouvi-la, vê-la, falar com ela, senti-la....

   Filha, parabéns pelos 8 meses de pura alegria a MUITO amor!!!


  Te amamos, Papai e mamãe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário