Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

3º dia de berçário!

  Hoje deixei a Helo as 09:30hs no berçário, ela estava preguiçosa e quis dormir um pouco mais e eu como sou uma mãe muito boazinha deixei... Mentira, acabei acordando a coitadinha para levar no seu terceiro dia de adaptação, afinal, segunda-feira ta chegando e não quero que ela estranhe  "muito" porque estranhar ela vai (aiiii).

Fiquei quase uma hora lá hoje tentando destra-la para não chorar muito ao me ver indo embora, por fim ela acabou se distraindo com Davi (amiguinho) e aproveitei para sair a francesa, fiquei mais uns 2 minutinhos para ver se ela iria estranhar minha ausência e como não tinha percebido "ainda" que eu havia ido embora acabei voltando para casa, mais claro, com o coração apertado que até faltava ar.....

   *** Ontem a noite, enquanto ela dormia na nossa cama, eu olhava para ela e pensava - Filha a mãe está com muita dó de te deixar chorando na escolinha, mas um dia vc vai se acostumar e este dia não vai demorar. Tudo que faço é para seu bem e não quero que sofra... Pedi a Deus que a olhasse por mim enquanto estava sozinha sem o papai e a mamãe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário