Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Casamento da Gi do Will!!

  Neste sábado fomos ao casamento de um casal amigo nosso, A Gi e o Will, a cerimonia foi em um sitio na Serra da Cantareira, tudo estava lindo, muito bem organizado, bem caprichado, saiu tudo como ela planejava... Pena que choveu na hora em que a noiva entrou, mas logo parou não atrapalhando a festa dos meus amigos...

Nossa ela estava linda, deslumbrante, não só pelo casamento, mas tbm pela tão sonhada gravidez... É minha amiga está gravidíssima de 4 meses, de um meninão, será lindo, moreno de olhos claros (eu acho)....

Amigos, que vocês tenham uma vida repleta de alegrias, amor, respeito e acima de tudo muita, mais muita paciência.. E que este bebezinho trata muita luz na vida de vocês e que Deus dê muita sabedoria e tranquilidade para vocês quando o pequeno chegar!!!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário