Sejam bem vindos!!!!!

Olá, quero poder compartilhar um pouco sobre a vida da minha pequenina, hoje com 06 meses e 13 dias é a alegria da familia...

Vou tentar colocar aqui todos os sentimentos de amor e angustia, todos os momentos de orgulho, felicidade, medo, tranquilidade, carinho, paciência, amor e todas as preocupações e aflições que temos.

Sejam bem vindos!!!!!!





Filha te amo muito, desde o primeiro dia em que soube que estava aqui, dentro da minha barriga!!!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Papa - mama

  A Helo ja está balbuciando "papa" e "mama", claro que mais "papa", por ser mais facil, fica o dia todo dizendo isso.... rss
 O papai, bobo como é, fica mais bobo ainda, falando para todo mundo que ela esta falando papai primeiro, mas no fundo eu sei que ela só fala papa primeiro por ser bem mais facilll (mentira, é ciumes mesmo) afinal, ela fica o dia todo comigo e chama o pai primeiro???????????

  Ela ja está se alimentando melhor na escolinha, brincando e dormindo mais, para meu alivio, afinal, ela vai precisar ficar o dia todo na escolinha e para isso precisa se alimentar bem...
  Esta a cada dia mais esperta, agora deu para ficar em pé e largar as duas mãozinhas, como se conseguisse ficar em pé sem apoio??? Só ela mesmo viu....

Há três noites que ela acorda por volta das 4h da manhã, fica em pé no berço, nos olhando e balbuciando até nos acordar e só volta a dormir no meio de nós dois, como se estivesse falando - E ai, eu acordei, ninguém vai me pegar e fazer eu dormir de novo????  rsss
 As 4h da manhã??? Isso são horas??? Quando acordo não acredito.... Mas a carinha que ela faz qdo nos vê acordando é tão maravilhosa que não dá para ficar brava...

 Semana que vem ela vai completar 8 meses ja, o tempo não passa, voa, precisamos ver como será seu primeiro aniversário, primeiro aninho de vida dela, sei que nosso apartamento sairá bem na época, mas o primeiro ano precisa ficar registrado, mesmo nos pequenos detalhes...  




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário